Meu amigo brigou comigo por coisa besta, o foda é que ele tem o ego inflado e sei que não vai pedir desculpas
0
anônimo
336
5a
Como prosseguir? Sei que é coisinha besta, nada demais a ponto de terminar amizade, ainda mais uma amizade de infância.
O problema é q ele é muito egocêntrico e o conheço muito bem, ele não vai vim pedir desculpas mesmo estando errado na história, será q devo ir lá conversar com ele?
Obs: Eu pediria desculpas de boa, mas quem tá errado na história é ele e não quero ceder como sempre faço pq sei q ele faz esse cabo de guerra só pra inflar o ego
O problema é q ele é muito egocêntrico e o conheço muito bem, ele não vai vim pedir desculpas mesmo estando errado na história, será q devo ir lá conversar com ele?
Obs: Eu pediria desculpas de boa, mas quem tá errado na história é ele e não quero ceder como sempre faço pq sei q ele faz esse cabo de guerra só pra inflar o ego
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
4 respostas
3
1
elas respondem
3
5a
conversa, você também não vai morrer se tomar a atitude
5a
Quer conversar com ele?
Sente falta dele?
Sente falta dele?
anônima
5a
Se você acha que se sentirá melhor pedindo desculpas, peça. Mas saiba diferenciar uma "coisinha besta" de uma situação séria. Se você sempre pedir desculpas, ele achará automaticamente que sempre está certo, e irá continuar a ter as mesmas atitudes errôneas. Sempre que ele fizer algo, deixe claro para ele o porquê de vocês terem brigado e o quê te chateou. Não acostume a "abaixar a cabeça" para as atitudes deles, isso pode virar costume.
eles respondem
1
5a
Depende de coisa besta, né
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!