Já passou por uma situação ruim, mas que te trouxe um bom aprendizado? Qual foi?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
8
8
eles respondem
8
anônimo
5a
Toda situação me trás aprendizado, as ruins ainda mais, acho que o término do meu último relacionamento me fez abrir muito a mente, e por causa desse evento sou uma pessoa bem melhor
anônimo
5a
Nada de extraordinário.
5a
Quando eu estava idealizando uma pessoa e só eu que estava apaixonado
anônimo
5a
Sim num trabalho anterior, prestei serviços a um cunhado, entramos de sócio pra nunca mais
anônimo
5a
Sim, imigrar pra outro país..me trouxe muito amadurecimento pessoal, aprendizado de liderança e escolhas em situações de pressão etc... e tmb muita saudade rs
Sim, quando quase fui abduzido.
Não apagar o histórico do navegador de internet.
Minha vida inteira.
elas respondem
8
5a
ja, vários, nem lembro mais
anônima
5a
Estou diariamente passando por situações ruins e desagradáveis, que me ensinam a ser uma pessoa melhor a cada dia. Não dá para citar uma em específico.
5a
Todas.
anônima
5a
Meu último relacionamento.
5a
Uns bons anos num relacionamento falido.
Aprendi a Nunca colocar o bem estar de outra pessoa acima do meu.
Aprendi a Nunca colocar o bem estar de outra pessoa acima do meu.
Sim
anônima
5a
Sim, passei por problemas familiares.
Aprendi muito com meus erros, mas preferia ter ficado burra.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!