O que você curte e menos curte aqui no site?

O que faz vocês gostaram de usar esse site e o que faz vcs acharem desinteressante aqui? Ou seja, os pontos positivos e negativos do ElaEle.
eles respondem
anônimo
5a
Odeio os trolls e gosto da interação.