O que você curte e menos curte aqui no site?
Tha_032
O que faz vocês gostaram de usar esse site e o que faz vcs acharem desinteressante aqui? Ou seja, os pontos positivos e negativos do ElaEle.
eles respondem
anônimo
5a
Odeio os trolls e gosto da interação.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta