O que você curte e menos curte aqui no site?

0
224
5a
O que faz vocês gostaram de usar esse site e o que faz vcs acharem desinteressante aqui? Ou seja, os pontos positivos e negativos do ElaEle.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
6
4
eles respondem
6
anônimo
5a
So as perguntas imbecis e minhas respostas em geral.
Gosto das perguntas e duvidas
E odeio os gados
anônimo
5a
Eu uso pra passar o tempo
Depois eu corro pra séries e filmes
Depois jogo paciência no pc
E volto pra cá pra responder perguntas
anônimo
5a
Gosto das opiniões.
E não gosto das brigas.
Gosto de usar porque.... é um passatempo, sinto que estou socializando e não tão solitário, tem pessoas virgens legais, outros Fracassados para não me sentir o único...

Não gosto de tudo que disse acima.
anônimo
5a
Odeio os trolls e gosto da interação.
elas respondem
4
anônima
5a
Positivos as poucas pessoa que se prestam a ajudar são muito úteis, de verdade.
Negativas as centenas de perguntas sobre sexo que parece que foram feitas por adolescentes de 13 anos.
anônima
5a
Curto responder as perguntas
Não curto a insistência dos homens querendo mostrar o pau no pv
Perguntas sobre sexo.
anônima
5a
Até agora não achei nada demais, e ao contrário do que eu pensava, não está matando meu tédio. Decepcionante.