Qual o signo de vocês? Qual o signo que vocês acham chato e qual é legal?
anônimo
diga seu signo, o signo que você mais gosta e um signo que você não gosta.
Eu:
Signo: Áries
Signo que não gosto: Virgem
Signo que gosto: Sagitário
Eu:
Signo: Áries
Signo que não gosto: Virgem
Signo que gosto: Sagitário
elas respondem
5a
Signo: áries
Não gosto: leão
Gosto: sagitário
Não gosto: leão
Gosto: sagitário