Qual o signo de vocês? Qual o signo que vocês acham chato e qual é legal?

anônimo
diga seu signo, o signo que você mais gosta e um signo que você não gosta.

Eu:

Signo: Áries
Signo que não gosto: Virgem
Signo que gosto: Sagitário
elas respondem
Signo: áries
Não gosto: leão
Gosto: sagitário
 
Signo: áries Não gosto: leão Gosto: sagitário | elaele