Qual o signo de vocês? Qual o signo que vocês acham chato e qual é legal?

0
anônimo
1.5K
4a
diga seu signo, o signo que você mais gosta e um signo que você não gosta.

Eu:

Signo: Áries
Signo que não gosto: Virgem
Signo que gosto: Sagitário
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
80 respostas
52
28
elas respondem
52
Sou de escorpião.
sou áries.
não gosto de Áries, câncer e gêmeos.
gosto de capricórnio e virgem.
O mais legal é escorpião.
anônima
5a
Esse negócio de signos e astrologia é chato.
Eu: capricórnio.
Gosto: escorpião por ser quente,intenso,sexual... aquário,virgem,aries,touro e câncer.
Não gosto: Sagitário.
anônima
5a
Sou de câncer
acho meio chato quando brota um estranho do nada e acha que eu choro por tudo só pelo meu signo.
anônima
5a
Gêmeos...não entendo muito disso.
anônima
5a
Áries
Por que você não gosta de virginianos?
anônima
5a
Signo: Leão (Quem não gosta= morra)
Signo que costumo odiar: Touro
Signo que costumo gostar muitíssimo: Libra (embora alguns sejam falsinhos)
Vc é de leão?
-Signo: leão
-Nao gosto de: gêmeos
Signo que gosto: sagitário
anônima
5a
O meu signo é Aquário. Apesar de eu não crer muito em horóscopo, tenho várias características do signo de Aquário como a teimosia, o lado irreverente e o gosto pela liberdade.
anônima
5a
Sou de escorpião
Signo: Touro.
Signo que não gosto: Áries.
Signo que gosto: Virgem.
Eu sou do signo de Gêmeos, embora eu não acredite em Astrologia.
Signo que me dou bem: sagitário, leão e aquário.
Signo que não me dou bem: capricórnio e câncer.
anônima
5a
Eu sagitário, eu não me dou bem com vários signos.

Gosto de câncer.
anônima
5a
Peixes.
anônima
5a
Sou de libra
O meu é Aquário. Sobre as outras perguntas, não sei dizer, tanto pq não sei de cabeça os signos dos outros quanto pq não sei se confio muito, pq já li coisas sobre aquarianos e aparentemente sou o oposto em boa parte dessas coisas kk
Sou Ariana tbm, mas n acredito em astrologia
anônima
5a
Signo: Câncer
Gosto: Câncer e gêmeos
Não tem um específico que não goste
anônima
5a
Signo: Aquário
Signo q não me simpatizo: Gêmeos
Signo q me simpatizo: Sagitário
signo: virgem
signo q gosto: áquario
signo q n gosto: cancer
Aquário o unico q presta
eu sou de peixes, não gosto de aries, e gosto de virgem.
anônima
5a
Signo: touro
Signo que eu não gosto:áries
Signo que eu mais gosto: aquário e peixes
Nós temos todos os signos em nosso mapa astral...
Sou de Áries, e não tenho muita paciência pra Peixes, mas gosto de Leão.
Signo: áries
Não gosto: leão
Gosto: sagitário
Signo de Capricórnio
Gosto mais do signo de Câncer
Não gosto do signo de Aries nem Aquário
Signo: Peixes
Não curto Aquário
sou apaixonada por Câncer
Eu: aquário
Não gosto: gêmeos e câncer
Gosto: virgem e escorpião
anônima
5a
Me : touro ♉
Não gosto : áries
Gosto : touro
anônima
5a
Não é da tua conta.
anônima
5a
Leão.
Capricórnio
anônima
4a
Sou de: Escorpião.
Ñ gosto de: Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes.
Gosto de: Escorpião.
anônima
4a
Virgem.
anônima
4a
Não acredito muito nessa de signo.
Sou aquário

Caiu mas não quebro

Signo que eu menos gosto: talvez escorpião
Signos que eu mais gosto: libra ou caranguejo
anônima
4a
Sou de touro, gosto de Áries, sagitário, Aquário, Libra(São animados, eu gosto até)

Meio termo(depende da pessoa): Leão, Gêmeos, Capricórnio e Escorpião

Não gosto: Virgem, Peixes e Câncer.
Virgem: São muito falsos, pagam de sincerões mas são mt falsos e se acham demais. Insuportáveis

Peixes: se fazem de santos mas são um bando de cobra. Choram, se fazem de sonso para manipular e conseguir o que quer.

Câncer: são muito chatos, ficam com a cara amarrada o tempo todo e amam se fazer de vítima. Muito fofoqueiros, falsos tmb. Só são bonzinhos quando convém.
5a
Eu:libra
Não gosto: leão
Gosto: cancer
anônima
5a
alguem adivinha eu sou grossa e sensivel ao mesmo tempo kakakakaka
anônima
5a
Não acredito em signos, porém, por coincidência, me dou bem com a maioria dos sagitarianos e não consigo me dar bem com geminianos e piscianos, por coincidência ou não, só conheço gente falsa desses signos.
anônima
5a
Câncer.
n tem nenhum signo que eu não gosto,sou de aquário com lunar em gêmeos e ascendente em sagitário '-'
anônima
5a
Libra
Não gosta de Virgem? Tá vivendo errado
anônima
5a
virgem odeio meu signo
anônima
5a
Leão.
Tanto faz.
Tanto fez.
anônima
5a
virgem
eles respondem
28
anônimo
5a
Eu: Abelha
Não gosto: Cabra
Gosto: curupira
Signo: Cancer
Signo que não gosto: Touro
Signo que gosto: Gemeos
anônimo
5a
Sou escorpião.
Não gosto de leão.
Gosto de peixes
anônimo
5a
Signo: Escorpião

O resto eu não sei (faz muito tempo que vi as características de alguns signos então não sei)
Sou Leão
Tanto faz
Tanto faz
Eu não sou conhecedor da astrologia pra ficar designando que signos eu gosto e não gosto e tal.

Eu sou escorpiano, meu melhor amigo é libriano e não sei se tenho algum signo que não gosto. Não acredito em astrologia.
Sagitário
Só sei isso.
anônimo
5a
Câncer
Acho o meu legal e o resto eu não gosto
anônimo
5a
Cancer
Libra. O resto não sei.
Sou escorpião
Tem pessoa é chata mesmo, signo não importa
Meu : Câncer
Não acredito nisso, então nem conheço .
anônimo
5a
Câncer
anônimo
5a
Sou de Escorpião. O que é mais chato, eu não sei.
Sou escorpião
Capricórnio o meu.
Chato: capricórnio (maioria dos capricornianos que conheço são chatos).
Legal: libra.
anônimo
5a
Signo: Capricornio
Signo que não gosto: todos que tem uma personalidade forte, apesar da para ter um bom debate com eles
Signos que gosto: Aquario, virgem
anônimo
5a
Meu signo é peixes, não gosto de áries e virgem
anônimo
4a
Sou de Leão, n sei como são os outros e n ligo
Serpente, segundo o horóscopo chinês.
Leão. Todos são chatos.
Sou Sagitário mas não ligo pra isso
Sou do signo de gêmeos. Já me disseram que sagitário é o signo que mais se dá bem com gêmeos.
anônimo
5a
Signo: Touro
Signo que não gosto: Aquário
Signo que gosto: Escorpião
Eu sou sagitario.
Não acredito nesses trem de signos,rsrs
anônimo
5a
Signo de leão sedento
anônimo
5a
Sou Touro.