Qual o signo de vocês? Qual o signo que vocês acham chato e qual é legal?
anônimo
diga seu signo, o signo que você mais gosta e um signo que você não gosta.
Eu:
Signo: Áries
Signo que não gosto: Virgem
Signo que gosto: Sagitário
Eu:
Signo: Áries
Signo que não gosto: Virgem
Signo que gosto: Sagitário
eles respondem
anônimo
5a
Signo: Capricornio
Signo que não gosto: todos que tem uma personalidade forte, apesar da para ter um bom debate com eles
Signos que gosto: Aquario, virgem
Signo que não gosto: todos que tem uma personalidade forte, apesar da para ter um bom debate com eles
Signos que gosto: Aquario, virgem