Qual o signo de vocês? Qual o signo que vocês acham chato e qual é legal?
anônimo
diga seu signo, o signo que você mais gosta e um signo que você não gosta.
Eu:
Signo: Áries
Signo que não gosto: Virgem
Signo que gosto: Sagitário
Eu:
Signo: Áries
Signo que não gosto: Virgem
Signo que gosto: Sagitário
elas respondem
anônima
5a
Não acredito em signos, porém, por coincidência, me dou bem com a maioria dos sagitarianos e não consigo me dar bem com geminianos e piscianos, por coincidência ou não, só conheço gente falsa desses signos.