Qual o signo de vocês? Qual o signo que vocês acham chato e qual é legal?

anônimo
diga seu signo, o signo que você mais gosta e um signo que você não gosta.

Eu:

Signo: Áries
Signo que não gosto: Virgem
Signo que gosto: Sagitário
elas respondem
anônima
5a
Signo: Leão (Quem não gosta= morra)
Signo que costumo odiar: Touro
Signo que costumo gostar muitíssimo: Libra (embora alguns sejam falsinhos)