Qual o signo de vocês? Qual o signo que vocês acham chato e qual é legal?

anônimo
diga seu signo, o signo que você mais gosta e um signo que você não gosta.

Eu:

Signo: Áries
Signo que não gosto: Virgem
Signo que gosto: Sagitário
elas respondem
anônima
5a
Signo: Câncer
Gosto: Câncer e gêmeos
Não tem um específico que não goste
 
Signo: Câncer Gosto: Câncer e gêmeos Não tem um específico que não goste | elaele