Qual o signo de vocês? Qual o signo que vocês acham chato e qual é legal?
anônimo
diga seu signo, o signo que você mais gosta e um signo que você não gosta.
Eu:
Signo: Áries
Signo que não gosto: Virgem
Signo que gosto: Sagitário
Eu:
Signo: Áries
Signo que não gosto: Virgem
Signo que gosto: Sagitário
eles respondem
anônimo
5a
Signo: Escorpião
O resto eu não sei (faz muito tempo que vi as características de alguns signos então não sei)
O resto eu não sei (faz muito tempo que vi as características de alguns signos então não sei)