Qual o signo de vocês? Qual o signo que vocês acham chato e qual é legal?

anônimo
diga seu signo, o signo que você mais gosta e um signo que você não gosta.

Eu:

Signo: Áries
Signo que não gosto: Virgem
Signo que gosto: Sagitário
eles respondem
Eu não sou conhecedor da astrologia pra ficar designando que signos eu gosto e não gosto e tal.

Eu sou escorpiano, meu melhor amigo é libriano e não sei se tenho algum signo que não gosto. Não acredito em astrologia.