Qual o signo de vocês? Qual o signo que vocês acham chato e qual é legal?
anônimo
diga seu signo, o signo que você mais gosta e um signo que você não gosta.
Eu:
Signo: Áries
Signo que não gosto: Virgem
Signo que gosto: Sagitário
Eu:
Signo: Áries
Signo que não gosto: Virgem
Signo que gosto: Sagitário
elas respondem
5a
sou áries.
não gosto de Áries, câncer e gêmeos.
gosto de capricórnio e virgem.
não gosto de Áries, câncer e gêmeos.
gosto de capricórnio e virgem.