Se você se formasse em nível superior só que tecnólogo (que são 2 anos), você usaria anel de formatura?

anônima
Mesmo sendo tecnologo ou você acha que é exagero ter um anel de formatura de um curso que não é graduação?
eles respondem
Acho exagero até pra curso de graduação...
 
Acho exagero até pra curso de graduação... | elaele