Se você se formasse em nível superior só que tecnólogo (que são 2 anos), você usaria anel de formatura?
0
anônima
280
5a
Mesmo sendo tecnologo ou você acha que é exagero ter um anel de formatura de um curso que não é graduação?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
6
2
eles respondem
6
5a
Acho exagero até pra curso de graduação...
Quê? Anel? Pra que diabos isso?
anônimo
5a
Não. Nem se fosse numa graduação
anônimo
5a
Tão inútil como chamar advogado de doutor
anônimo
5a
Tecnólogo é tão bom,se não superior a varias graduações,usaria sim.
anônimo
5a
Não curto essas coisas, mas se você gosta, tem que usar sim.
Tecnólogo é sim um tipo de graduação e, apesar do tempo reduzido, também é considerado ensino superior. Você se dedicou, conseguiu seu diploma e isso te torna digna de carregar esse anel em suas mãos com orgulho.
Tecnólogo é sim um tipo de graduação e, apesar do tempo reduzido, também é considerado ensino superior. Você se dedicou, conseguiu seu diploma e isso te torna digna de carregar esse anel em suas mãos com orgulho.
elas respondem
2
anônima
5a
Eu não curto, estou terminando uma graduação de 5 anos e não pretendo usar pq acho brega.
anônima
5a
Não usaria nem se fosse graduação de 6 anos, acho meio fútil.
Não acho que tem a ver com ser tecnólogo ou não (sim, também é uma graduação). Acho que tem que ver se é o curso dos seus sonhos. Se sim, acho que comprar o anel faz mais sentido.
Não acho que tem a ver com ser tecnólogo ou não (sim, também é uma graduação). Acho que tem que ver se é o curso dos seus sonhos. Se sim, acho que comprar o anel faz mais sentido.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!