Você conhece Florianópolis? É bom morar lá?
0
anônima
280
5a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
7
2
eles respondem
7
5a
obs
anônimo
5a
Muita flor lá
5a
Florianópolis é um lugar fantástico, mas é relativamente morto no inverno... aonde exatamente vc quer morar?
Conheço só no mapa.
anônimo
5a
Não conheço
Procuro uma hospedagem de alguma usuária. Quero passar um fim de semana agradável.
anônimo
5a
é bom morar, tem varios pico irado, tem bastante transito, mas dependendo do lugar que se morar e trabalhar voce nao ira pegar transito, tu é de onde , e porque quer morar la?
elas respondem
2
anônima
5a
Não conheço não. Vai me levar pra lá?
anônima
5a
conheco mas prefiro sp ou se tu quiser em sc vai pra camburiu
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!