Você conhece Florianópolis? É bom morar lá?

anônima
eles respondem
anônimo
5a
é bom morar, tem varios pico irado, tem bastante transito, mas dependendo do lugar que se morar e trabalhar voce nao ira pegar transito, tu é de onde , e porque quer morar la?