Você acha ou sente ser alguém especial de certa forma?
Tipo com um brilho a mais? Um potencial a mais? E se sim, alguém do seu círculo enxerga isso ou só vc ?
eles respondem
Não, me acho um Fracassado.
Todos que conheço me acham um lixo.
Todos que conheço me acham um lixo.