Você acha ou sente ser alguém especial de certa forma?

0
84
5a
Tipo com um brilho a mais? Um potencial a mais? E se sim, alguém do seu círculo enxerga isso ou só vc ?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
9
4
eles respondem
9
Somos em 7 bilhões. Todos iguais, mas uns mais iguais que os outros
Sim.
21 cm.
Não, me acho um Fracassado.
Todos que conheço me acham um lixo.
anônimo
5a
Não, sou doido igual a todos. Não existe ninguém “especial” e se tiver todos os outros são também.
anônimo
5a
Me sinto diferente dos outros, na maioria das vezes.
anônimo
5a
Eu não.
anônimo
5a
Não mesmo.
anônimo
5a
Não. Eu nem sei porque estou aqui nesse mundo, sinceramente. Não tem propósito. Mas cá estou eu...
anônimo
5a
Sou normal, tenho qualidades e defeitos, o lance é questão de ter oportunidade e incentivo econômico e cultural para desempenhar minha "função" de forma mais útil para a sociedade.
elas respondem
4
anônima
5a
Não me sinto assim não.
Pelo contrário, eu me sinto um lixo e acho que todo mundo me odeia
anônima
5a
Especial no sentido de viver em paz com minha família e me sentir amada por eles
anônima
5a
sou incrivel
Definitivamente não.