Você acha ou sente ser alguém especial de certa forma?
Tipo com um brilho a mais? Um potencial a mais? E se sim, alguém do seu círculo enxerga isso ou só vc ?
eles respondem
anônimo
5a
Não, sou doido igual a todos. Não existe ninguém “especial” e se tiver todos os outros são também.