Você acha ou sente ser alguém especial de certa forma?
Amelie_
Tipo com um brilho a mais? Um potencial a mais? E se sim, alguém do seu círculo enxerga isso ou só vc ?
eles respondem
anônimo
5a
Me sinto diferente dos outros, na maioria das vezes.
4 comentários
0
0
entrar
criar conta