Nesse caso o que está acontecendo? Vejo que falta mais carinho dela.

Estou ficando com uma mina gente boa mina pra casar.
Estamos ficando pela 5 vezes...me manda msg todos os dias, puxa conversa, nao deixa a conversa morrer e amanha vou ir ver ela..mas sinto que tipo falta algo...vejo que falta mais carinho dela, vejo que faço mais do que recebo...fico observando isso...Nao me chama pra ir ver ela...eu que me alto convido....mas tipo manda bom dia amor...coraçao......
elas respondem
anônima
5a
Quando é boazinha vcs pisam, agora aguenta.