Nesse caso o que está acontecendo? Vejo que falta mais carinho dela.
Estou ficando com uma mina gente boa mina pra casar.
Estamos ficando pela 5 vezes...me manda msg todos os dias, puxa conversa, nao deixa a conversa morrer e amanha vou ir ver ela..mas sinto que tipo falta algo...vejo que falta mais carinho dela, vejo que faço mais do que recebo...fico observando isso...Nao me chama pra ir ver ela...eu que me alto convido....mas tipo manda bom dia amor...coraçao...e tal...mas fico naquele jogo lá e cá...conversamos a 4 meses nos ultimos 2 meses que começamos a ficar..
Estamos ficando pela 5 vezes...me manda msg todos os dias, puxa conversa, nao deixa a conversa morrer e amanha vou ir ver ela..mas sinto que tipo falta algo...vejo que falta mais carinho dela, vejo que faço mais do que recebo...fico observando isso...Nao me chama pra ir ver ela...eu que me alto convido....mas tipo manda bom dia amor...coraçao...e tal...mas fico naquele jogo lá e cá...conversamos a 4 meses nos ultimos 2 meses que começamos a ficar..
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
3
2
elas respondem
3
5a
Sabe se tem alguém de risco na casa dela? Pode ser que ela Não chame por causa disso
anônima
5a
Quando é boazinha vcs pisam, agora aguenta.
anônima
5a
N dê mais do q recebe e veja se as coisas melhoram
eles respondem
2
Não faço ideia
anônimo
5a
Algumas pessoas são mais intesas que outras...
Assim funciona para carência também.
Obs: isso não quer dizer que não goste.
Assim funciona para carência também.
Obs: isso não quer dizer que não goste.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!