Devo perguntar se o encontro tá de pé ou não?

0
336
5a
Gente, a dois anos trabalhei com um boy, que na época estava namorando e confesso nunca ter nem percebido ele direito. Pois bem sábado passado demos match num app de relacionamento, esta solteiro e tal, lembrou de mim, conversamos um pouco pelo insta dps não flou mais nada... No dia seguinte pediu meu número, conversa vai, conversa vem.. Ele me chamou pra fazer uma trilha fds, gosto bastante, e ele é super da vibe aventureiro, porém esse FDS não daria pra mim, perguntei se poderia ser domingo que vem, flou que combinado e tal e ia ver se estava aberto o lugar msm.. Dois dias dps so mandou um bom-dia desejando coisas boas pro dia e so. Desde então so reage a coisas no insta. (não parece ser mt de papo diário e tal)

Eu por natureza sou ansiosa e gosto de ter certeza das coisas.. Vcs acham uma boa ideia segunda feira eu ir puxar papo e ja perguntar se ta de pé no domingo???
Não qria ficar esperando coisas incertas...
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
5
3
eles respondem
5
É bom vc perguntar ne? Ele pode ter achado q vc n tava interessada e talvez n pergunte se ainda quer. Pergunte ele, n tem nada de mais nisso
Eu sempre pergunto quando fica algo subentendido assim
Quem quer sorrir tem que fazer sorrir, vai lá e pergunta se tá confirmado. Se ele não quiser ele arruma um jeito de pular fora.
Sim pergunta meio que sem querer... Mas não apresse e nem aperte ele
Sim, pergunte.
elas respondem
3
anônima
5a
siga seu core
anônima
5a
Pontuei
Eu nao perguntaria, segura a onda aí.