Devo perguntar se o encontro tá de pé ou não?

Gente, a dois anos trabalhei com um boy, que na época estava namorando e confesso nunca ter nem percebido ele direito. Pois bem sábado passado demos match num app de relacionamento, esta solteiro e tal, lembrou de mim, conversamos um pouco pelo insta dps não flou mais nada... No dia seguinte pediu meu número, conversa vai, conversa vem.. Ele me chamou pra fazer uma trilha fds, gosto bastante, e e...
eles respondem
Eu sempre pergunto quando fica algo subentendido assim
Quem quer sorrir tem que fazer sorrir, vai lá e pergunta se tá confirmado. Se ele não quiser ele arruma um jeito de pular fora.