Diga uma coisa que você gostaria de mudar em você.

0
616
5a
(defeito, no caso. Ou mau hábito, enfim... algo ruim)
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
28 respostas
15
13
eles respondem
15
Altura e essa cara feia
anônimo
5a
Queria conseguir falar normalmente, sem ficar travando devido a um trauma de infância.
Procrastinar, preguiça, é o q mais me incomoda
anônimo
5a
Orgulho
Eu queria um corpo novo cheio de saúde.
anônimo
5a
Timidez.
anônimo
5a
Proscastinar.
anônimo
5a
As vezes esqueço de focar em mim
anônimo
5a
Queria ser menos safado.
anônimo
5a
Mudaria o corpo todo, ficaria no padrão de beleza.
Queria remover minha timidez, botar meus atributos em coragem, atitude e sensatez...
Queria ser mais auto confiante e menos tímido.
anônimo
5a
Pode ser... tudo? Eu queria experimentar até ser mulher...
Minhas estrias no corpo, tirava tudo essas desgraças
anônimo
5a
Queria ser menos psicopata, num nível comum... igual ao que todo mundo tem.
elas respondem
13
anônima
5a
Eu gostaria de ligar menos para a opinião das pessoas. Tipo, ser mais fria mesmo.
anônima
5a
temperamental demais :(
anônima
5a
A falta de auto confiança.
Gostaria de ser menos preguiçosa e procrastinadora, gostaria de ter mais determinação, força de vontade e garra. Só queria um sangue nos olhos alimentado por um fogo que não se apaga.
Apesar de já ter melhorado muito nessas questões, eu tenho que melhorar muito mais mas sinceramente eu não sei como
Nada. Não tenho defeitos, sou uma pessoa perfeita.
anônima
5a
Queria ter mais coragem.
Gostaria de ser mais confiante e menos sentimental
anônima
5a
Dentes
Eu queria ser inteligente, pq qnd vc n é vc sofre.
Queria ser menos orgulhosa e mais corajosa.
anônima
5a
Meus olhos, acho eles pequenos (algo impossível de ser mudado)
Gostaria de deixar de ser impulsiva tbm
Meu corpo e meu nariz