Diga uma coisa que você gostaria de mudar em você.
Gat0na
(defeito, no caso. Ou mau hábito, enfim... algo ruim)
eles respondem
anônimo
5a
As vezes esqueço de focar em mim
0 comentários
0
0
entrar
criar conta