Já usaram tinder/badoo? Como foi?
eles respondem
anônimo
5a
Usei um tal de POV uns 4 anos, e Badoo um pouco depois uns 2, sério devo no máximo conversar com umas 4 meninas e por pouco tempo... Mulher hj em dia quer de mais e n são porra nenhuma, hj em dia nem se consegue conversar normal com "oi" é um tal de "me surpreenda", vão a merda bicho