Já usaram tinder/badoo? Como foi?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
42 respostas
22
20
eles respondem
22
Já usei Tinder, POF, E-Harmony versão grátis, grupos de Facebook, Ok Cupid, Asian Date, Anastasia Date e Latam date e no final, encontrei minha mulher fora desses aplicativos, apesar de também ter sido pela internet. Eu ainda estava usando na época em que a conheci.
Os grupos do Facebook aparentemente fizeram com que eu encontrasse uma parceira que conversava comigo todos os dias e que inclusive aparecia em videochamadas, mesmo que de forma tímida. Ela era das Filipinas, do outro lado do mundo, quando aqui era 12:00, lá era madrugada, mas ela conseguia ficar acordada muitas vezes para interagir comigo no chat. Às vezes era difícil que tivéssemos encontros com videochamada e ela falava pouco, nas chamadas ela não era muito ativa, parecia ser fluente em inglês, mas em um nível mediano, e falava de forma um pouco misteriosa sobre sua vida pessoal, descobri com o tempo que ela tinha 24 anos na época e vivia no bairro de Pasig, em Manila, na região metropolitana de Manila, próxima à Cidade de Quezon, trabalhava no instituto de moda das Filipinas fazendo desenhos de modelos de vestidos, chegou até a mostrar alguns livros que usava como fonte. Apesar disso, ela era proveniente do bairro de Ibid, em Libmanam, Camarines Sur, na região de Bicol. Sua língua era o Tagalog e seu dialeto, o Bicol.
Acabei não concretizando um encontro com ela porque percebi que não conseguiria casar com ela por conta de eu ter incompatibilidades sobre o uso dela pela religião como um estilo de vida.
Os grupos do Facebook aparentemente fizeram com que eu encontrasse uma parceira que conversava comigo todos os dias e que inclusive aparecia em videochamadas, mesmo que de forma tímida. Ela era das Filipinas, do outro lado do mundo, quando aqui era 12:00, lá era madrugada, mas ela conseguia ficar acordada muitas vezes para interagir comigo no chat. Às vezes era difícil que tivéssemos encontros com videochamada e ela falava pouco, nas chamadas ela não era muito ativa, parecia ser fluente em inglês, mas em um nível mediano, e falava de forma um pouco misteriosa sobre sua vida pessoal, descobri com o tempo que ela tinha 24 anos na época e vivia no bairro de Pasig, em Manila, na região metropolitana de Manila, próxima à Cidade de Quezon, trabalhava no instituto de moda das Filipinas fazendo desenhos de modelos de vestidos, chegou até a mostrar alguns livros que usava como fonte. Apesar disso, ela era proveniente do bairro de Ibid, em Libmanam, Camarines Sur, na região de Bicol. Sua língua era o Tagalog e seu dialeto, o Bicol.
Acabei não concretizando um encontro com ela porque percebi que não conseguiria casar com ela por conta de eu ter incompatibilidades sobre o uso dela pela religião como um estilo de vida.
Arrumei minha primeira namorada e a garota que perdi a virgindade no tinder, foi uma experiencia legal mais fiquei ruim quando ela terminou cmg eu tinha 17 anos e ela 21
anônimo
5a
Usa o meu PV amor
anônimo
5a
Já, mas não vou voltar a usar isso,é perda de tempo.
anônimo
5a
Foi legal.
anônimo
5a
Usei Tinder por menos de 2 meses, só para testar mesmo. Foi normal, as pessoas dão matchs umas nas outras e na maioria dos casos fica nisso.
5a
Porra nenhuma kkkk perca de tempo
Usei só pra zoar.
Nada sério.
Vi que não tinha chances com ninguém.
Nada sério.
Vi que não tinha chances com ninguém.
5a
Já usei o Tinder mais acabei desistalando.
anônimo
5a
Usei os dois e não consegui ninguém pra conversar nos aplicativos e olha que fiquei anos e anos tentando arrumar uma namorada aí e no Tinder paguei até a versão prime e nada
anônimo
5a
Já usei Tinder, achei uma merda.
anônimo
5a
Ruim. A maioria das mulheres se acham muito, sendo que na vida real o padrão é bem mais baixo
5a
Já, usava pra ver as moças da minha cidade
anônimo
5a
Usei um tal de POV uns 4 anos, e Badoo um pouco depois uns 2, sério devo no máximo conversar com umas 4 meninas e por pouco tempo... Mulher hj em dia quer de mais e n são porra nenhuma, hj em dia nem se consegue conversar normal com "oi" é um tal de "me surpreenda", vão a merda bicho
Já usei o Baddo, mas não tive grande sucesso.
anônimo
5a
Já me recomendaram a usar isso, mas nunca usei.
Uso o Tinder há anos e já conheci muita gente interessante por lá. Da pra dizer que mais da metade das mulheres que encontrei nos ultimos tempos são de lá...
anônimo
5a
Foi bacaninha
anônimo
4a
Ambos são bons para sexo casual. Apesar que o badoo tem muitas gp, que só falam que cobram, depois de algum papo.
Usei tinder antes de namorar, mas foi só pra aumentar o ego kkkkk dava match e não chamava ninguém, sempre tive preguiça. Mas pra quem quer conhecer pessoas novas é uma ótima plataforma
anônimo
4a
Já, péssima ideia, não deu match nenhum, desinstalei.
4a
Ainda não cheguei nesse ponto de carência não.
elas respondem
20
anônima
5a
Tinder > homens bonitos e alguns servem pra namorar.
Badoo> homens feios que te tratam como puta e q só querem sexo, homens comprometidos pulando a cerca, homens com fetiches estranhos e muito homem feio.
Badoo> homens feios que te tratam como puta e q só querem sexo, homens comprometidos pulando a cerca, homens com fetiches estranhos e muito homem feio.
anônima
5a
Badoo
Tomei no c
A maioria dos homens de lá só querem sexo, o outro que queria tentar algo tinha uma tatuagem de palhaço eu cai fora Deus me defenda e olha que era bonitão mas deve ser bandido uma pessoa de boa índole não ia fazer uma merda de tatuagem dessa
Tomei no c
A maioria dos homens de lá só querem sexo, o outro que queria tentar algo tinha uma tatuagem de palhaço eu cai fora Deus me defenda e olha que era bonitão mas deve ser bandido uma pessoa de boa índole não ia fazer uma merda de tatuagem dessa
Ja. So me meti em cilada, nao recomendo. Mas se vc tiver sorte, talvez se de bem
5a
Já sim. Prestou muito não
5a
Não, nunca usei.
5a
Não.
5a
Não.
Fiquei no tinder por um dia, depois desinstalei.
5a
Só usei o tinder, mas foi pra saber se eu iria receber muitos matches, não tive coragem de sair com nenhum homem do app. Também nem tinham muitas opções de lugares pra marcar um encontro, estava tudo fechado por causa da pandemia.
anônima
5a
Não
anônima
5a
Tinder ninguém queria marcar nada e Badoo só foi troca de nude
anônima
5a
Não e nunca irei usar. Não estou desesperada para namorar, ter relações sexuais ou qualquer outra coisa do tipo. Estou bem estando na minha.
Todos rs, uso o Tinder deste 2015... Conheci bastante gente, eu pelo menos gosto do contato olho no olho.. 98% das saídas e encontros por lá valeu a pena, mesmo que uma noite.. Alguns foi envolvimento mais sério, outros amizade e tal.. Acho que vale a pena se encontrar alguém que tem interessea comum com você. Não vale a pena se dispor a "qualquer um".
Já.. Usei um fake de homem no badoo
5a
nunca usei, um dia irei usar para os machos comprarem lanche para mim...
Perca de tempo. Tem muito homem bipolar, super atencioso hoje, amanhã te esquece.
anônima
5a
Muito útil pra sexo casual.
anônima
5a
Nunca.
5a
Ja usei..: foi ótimo principalmente no exterior! Conheci várias figuras!
Não, nunca usei.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!