Já usaram tinder/badoo? Como foi?

eles respondem
Uso o Tinder há anos e já conheci muita gente interessante por lá. Da pra dizer que mais da metade das mulheres que encontrei nos ultimos tempos são de lá...
 
Uso o Tinder há anos e já conheci muita gente interessante por lá. Da pra diz... | elaele