Já usaram tinder/badoo? Como foi?

eles respondem
Usei tinder antes de namorar, mas foi só pra aumentar o ego kkkkk dava match e não chamava ninguém, sempre tive preguiça. Mas pra quem quer conhecer pessoas novas é uma ótima plataforma
 
Usei tinder antes de namorar, mas foi só pra aumentar o ego kkkkk dava match... | elaele