To com medo de ficarem falando da minha vida e certas pessoas não aceitarem. O que fazer?
anônima
Gente, então eu namorava com um garoto desde 2015, porem em setembro de "2016" começamos a briga muito por causa de ciumes, e acabamos terminando, e eu chateada acabei querendo provocar, e aproveitei a primeira oportunidade que apareceu, que no caso foi outro garoto, isso um mês depois, e esse garoto queria ficar comigo, e eu falei que tinha saido de um relacionamento recentimente,e que não queria...
elas respondem
9a
E vc liga pra isso? Liberte-se desse medo do julgamento alheio e seja feliz.