To com medo de ficarem falando da minha vida e certas pessoas não aceitarem. O que fazer?

0
anônima
964
9a
Gente, então eu namorava com um garoto desde 2015, porem em setembro de "2016" começamos a briga muito por causa de ciumes, e acabamos terminando, e eu chateada acabei querendo provocar, e aproveitei a primeira oportunidade que apareceu, que no caso foi outro garoto, isso um mês depois, e esse garoto queria ficar comigo, e eu falei que tinha saido de um relacionamento recentimente,e que não queria entra em outro agora, porém ele insistiu, e eu acabei falando que não gostava de ficar, então ele falou que a gente ia namorar então, e começamos a namorar um mês depois que eu terminei com meu namorado, mesmo eu não sentindo nada por esse garoto, o tempo passou, ficamos 4 meses juntos, e agora terminamos pelo fato que eu ainda amo meu ex....
E meu ex ficou sabendo que eu terminei e pediu pra voltar comigo,mesmo depois de tudo que aconteceu, porem to com medo de ficarem falando da minha vida e certas pessoas não aceitarem
Certas pessoas: a familia do mlk que eu tava e não amava
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
5
5
eles respondem
5
anônimo
9a
Oremos por esses adolescentes.

image
Foda-se o que os outros tem para falar, viva a sua vida e busque sempre o que desejar. Afinal, quem perde tempo cuidando da vida dos outros não tem vida própria!!
anônimo
9a
Ah mina, vai toma no cu. Vê se cresce e taca um foda-se.
Olha e claro que as pessoas falam e isso nos afeta, queremos dizer fodas mais nao e bem assim temos a nossa imagem a preserva morais de sociedade no que e o certo e errado mais todos cometem erros, voce tem que ser forte e luta contra os julgamentos dos outros a sua felicidade so depende de voce ..
voce ja sabe oque fazer ja tem a resposta dentro de voce, segui seu coração mais nao vai pela emoção vai com a certeza que isso e o melhor use o raciocínio nao caia em armadilhas da paixão tem muitos os garotos legais ai na pista rsrs.
anônimo
9a
Nossa rsrsrs.. se quiser esquecer teu ex posso te ajudar, tiro teu ex de suas lembranças em 3 dias ou dinheiro de volta caso tenha interesse só pedir meu cartão.
elas respondem
5
E vc liga pra isso? Liberte-se desse medo do julgamento alheio e seja feliz.
anônima
9a
Vc gosta do cara e o cara gosta de vc. Esqueça o universo e siga a sua vida. Ninguém vai pagar suas contas se vc abrir mão da sua felicidade.
Ôh mãe, vai ser feliz. O importante é o cara que você ama querer ficar com você. O resto que se dane.
anônima
9a
aceita a realidade. Sempre terá alguém pra falar algo sobre vc, seja coisa boa, ruim, inventada ou não. É a vida.
Mesmo que tenha sido para provocar, vc foi sincera com o garoto.
Então acho o que vc fez não foi tão grave assim para ficarem falando de vc.
Falar as fifis vão mesmo.
Bola pra frente. Quem sabe da sua vida e dos seus sentimentos é vc.
Tô na torcida.
Boa sorte !
Seja feliz !