Você já ficou com alguém e dias depois a pessoa apareceu namorando?

anônimo
vc já passou isso ou conhece alguem q passou por isso?
como vc se sentiu dps que descobriu?
eles respondem
Sim mas fui eu que fiz. A menina era muito bonita é eu não tinha auto estima pra isso então resolvi ficar com uma mais feia só pra eu ganhar a confiança que precisava é conseguir mais ou menos me equilibrar pra não tremer na frente dela. Porém não chegou a dar namoro