Você já ficou com alguém e dias depois a pessoa apareceu namorando?

1
anônimo
504
5a
vc já passou isso ou conhece alguem q passou por isso?
como vc se sentiu dps que descobriu?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
4
8
elas respondem
4
anônima
5a
Já. Me senti bem mal.
anônima
5a
Não me sinto mal, pq pego vários
anônima
5a
Quando eu fiquei já estavam namorando
anônima
5a
Não.
eles respondem
8
anônimo
5a
não! mas sempre que começo a conversar com uma na net ela aparece namorando semanas depois.kkkk
anônimo
5a
Nunca
anônimo
5a
Não, mas já passei por algo parecido.
Já passei por algo parecido, foi muito ruim não desejo a ninguém.
Sim mas fui eu que fiz. A menina era muito bonita é eu não tinha auto estima pra isso então resolvi ficar com uma mais feia só pra eu ganhar a confiança que precisava é conseguir mais ou menos me equilibrar pra não tremer na frente dela. Porém não chegou a dar namoro
anônimo
5a
Sim
anônimo
5a
Nunca nem fiquei com ela, mas ela me arrancou um par de brincos de 300 reais.
Sim eu era trouxa, hoje elas tentam essas coisas e quando não conseguem me tratam super mal.