Já tomaram fora de gente feia?
anônimo
Eu já minha autoestima ficou na merda...
eles respondem
HenriQ
5a
Não que eu me lembre mas o pior que é tomar fora de gente que vc nem em cima deu. Isso é de fude
2 comentários
1
0
entrar
criar conta
Não que eu me lembre mas o pior que é tomar fora de gente que vc nem em cima... | elaele