Já tomaram fora de gente feia?

anônimo
Eu já minha autoestima ficou na merda...
eles respondem
Não que eu me lembre mas o pior que é tomar fora de gente que vc nem em cima deu. Isso é de fude
 
Não que eu me lembre mas o pior que é tomar fora de gente que vc nem em cima... | elaele