Já tomaram fora de gente feia?
4
anônimo
336
5a
Eu já minha autoestima ficou na merda...
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
4
14
elas respondem
4
anônima
5a
Não.
anônima
5a
Já, meu ego está ferido até hoje.
anônima
5a
ja kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não.
eles respondem
14
anônimo
5a
Ja, a filha da puta ainda tinha bafo, boca de cigarro e babava no beijo. Pqp
Sim.
Mas não dei cantada, fui apenas gentil durante uma festa. E a feiosa disse a uma amiga que estava cantando ela.
Todo cuidado com feia, é pouco.
Mas não dei cantada, fui apenas gentil durante uma festa. E a feiosa disse a uma amiga que estava cantando ela.
Todo cuidado com feia, é pouco.
5a
Não, só de gente bonita
5a
Pior que nunca tomei um fora kkkkkkk Maaaais, a mina já se recusou a fazer sexo depois que Chupei ela, Disse que era evangelica... Só ganhei um beijinho e fui mandado embora. Tá ai uma pergunta, fui trouxa?
anônimo
5a
Já kkkk
5a
Não que eu me lembre mas o pior que é tomar fora de gente que vc nem em cima deu. Isso é de fude
5a
ja
5a
Não, porque beleza é bem relativo
anônimo
5a
não
5a
Então, eu não sou do tipo que fica cantando pessoas sem conhecer, obviamente, prefiro conhecer primeiro para depois investir, por isso nunca levei um fora apropriadamente dito.
ENTRETANTO, por incrível que pareça, já conheci umas duas moças que desdenharam de mim e dava a atender que a minha aparência era a culpa, como se eu fosse defeituoso ou feioso, sendo que já fui cantado por mulheres muito bonitas.
Dai vem aquele auto questionamento né, qual a lógica de ter pessoas lindas que te cantam e feias que te desdenham? É ai que a gente entende que beleza é realmente relativo, há pessoas que vão te achar interessante e outras não, mas acho importante ter o mínimo de respeito.
Okay, você tem todo o direito de achar uma pessoa desinteresse e tal, mas não é justo desfazer da pessoa em razão disso, como se a pessoa fosse leprosa ou com covid 19.
ENTRETANTO, por incrível que pareça, já conheci umas duas moças que desdenharam de mim e dava a atender que a minha aparência era a culpa, como se eu fosse defeituoso ou feioso, sendo que já fui cantado por mulheres muito bonitas.
Dai vem aquele auto questionamento né, qual a lógica de ter pessoas lindas que te cantam e feias que te desdenham? É ai que a gente entende que beleza é realmente relativo, há pessoas que vão te achar interessante e outras não, mas acho importante ter o mínimo de respeito.
Okay, você tem todo o direito de achar uma pessoa desinteresse e tal, mas não é justo desfazer da pessoa em razão disso, como se a pessoa fosse leprosa ou com covid 19.
Nunca tentei ficar com alguém.
anônimo
5a
No caso eu sou a gente feia
anônimo
5a
Já, qualquer fora é ruim.
5a
Já foi foda
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!