Já tomaram fora de gente feia?
anônimo
Eu já minha autoestima ficou na merda...
eles respondem
anônimo
5a
Já, qualquer fora é ruim.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Já, qualquer fora é ruim. | elaele