Você que odeia sua profissão: como lida com o emprego? O que te motiva? O que evita surtos?
Não vale falar dos boletos a serem pagos
eles respondem
anônimo
5a
Ódiar é muito forte. Eu apenas quero que vá todo mundo pra casa do caralho lá. O que motiva é o pagamento. E como eu evito surtos?! COMO?! ME FALA POHA?! hahahahahahahah