Você que odeia sua profissão: como lida com o emprego? O que te motiva? O que evita surtos?
Não vale falar dos boletos a serem pagos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
10
2
eles respondem
10
anônimo
5a
Lembre-se, seu emprego é o sonho de todo desempregado. Trabalhe com orgulho!
anônimo
5a
Sim, odeio ser desempregado!
5a
ser trampolim para algo melhor
anônimo
5a
Ódiar é muito forte. Eu apenas quero que vá todo mundo pra casa do caralho lá. O que motiva é o pagamento. E como eu evito surtos?! COMO?! ME FALA POHA?! hahahahahahahah
anônimo
5a
Dinheiro uai
5a
Gosto do meu, o problema é que tenho que estar o tempo todo em contato com pessoas...
Isso é um saco!
Isso é um saco!
anônimo
5a
Me motiva chegar em casa, fumar um charuto, beber alguma coisa
Odeio não ter emprego
anônimo
5a
O dinheiro
anônimo
5a
Vou pelo salário e pra comer as estagiárias.
elas respondem
2
anônima
5a
Não tenho emprego e nem profissão, adoraria ter
MEU SONHO É TRABALHAR :)
MEU SONHO É TRABALHAR :)
anônima
5a
Só queria um trabalho :(
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!