Você que odeia sua profissão: como lida com o emprego? O que te motiva? O que evita surtos?

Não vale falar dos boletos a serem pagos
eles respondem
Gosto do meu, o problema é que tenho que estar o tempo todo em contato com pessoas...

Isso é um saco!