Quero fazer medicina/enfermagem, mas eu fico muito impressionada com as coisas que acontecem em clínicas
anônima
hospitais... tipo ver sangue, ver gente passando mal. Será que ainda tenho chances?
eles respondem
Don-Henley
5a
Cê se acostuma.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
Cê se acostuma. | elaele