Quero fazer medicina/enfermagem, mas eu fico muito impressionada com as coisas que acontecem em clínicas
0
anônima
252
5a
hospitais... tipo ver sangue, ver gente passando mal. Será que ainda tenho chances?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
7
3
eles respondem
7
anônimo
5a
Fiz 3 anos de enfermagem. faltava 1 pra formar. Sai fora que é b.o
Cê se acostuma.
anônimo
5a
Vai ter que se acostumar
anônimo
5a
Ué, se nao tem estomago pra ver, então não faça
imagina um funcionario do IML com nojo de gente morta
imagina um funcionario do IML com nojo de gente morta
Cuidado para não desmaiar
Eu gostaria de ver essas coisas
anônimo
5a
Você se acostuma com o tempo.
elas respondem
3
5a
Tente um curso técnico primeiro antes da graduação em enfermagem, porque você passar 5-6 anos na graduação e depois não querer exercer a profissão, desestabiliza qualquer um em motivar-se para recomeçar algo novo.
5a
Meu sonho ver essas coisas todo dia
anônima
5a
faça voce vai se acostumar no curso
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!