Quero fazer medicina/enfermagem, mas eu fico muito impressionada com as coisas que acontecem em clínicas
anônima
hospitais... tipo ver sangue, ver gente passando mal. Será que ainda tenho chances?
eles respondem
YgorBatista
5a
Cuidado para não desmaiar
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
Cuidado para não desmaiar | elaele