Quero fazer medicina/enfermagem, mas eu fico muito impressionada com as coisas que acontecem em clínicas

anônima
hospitais... tipo ver sangue, ver gente passando mal. Será que ainda tenho chances?
elas respondem
Tente um curso técnico primeiro antes da graduação em enfermagem, porque você passar 5-6 anos na graduação e depois não querer exercer a profissão, desestabiliza qualquer um em motivar-se para recomeçar algo novo.