Quero fazer medicina/enfermagem, mas eu fico muito impressionada com as coisas que acontecem em clínicas

anônima
hospitais... tipo ver sangue, ver gente passando mal. Será que ainda tenho chances?
eles respondem
Eu gostaria de ver essas coisas
 
Eu gostaria de ver essas coisas | elaele