Quero fazer medicina/enfermagem, mas eu fico muito impressionada com as coisas que acontecem em clínicas
anônima
hospitais... tipo ver sangue, ver gente passando mal. Será que ainda tenho chances?
eles respondem
Mestre_Kame
5a
Eu gostaria de ver essas coisas
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Eu gostaria de ver essas coisas | elaele