Meninas, vocês ignorariam o boy ou dariam o famoso chá?

Meninas tem meses que não falo com um ex ficante, nos desentendemos e não nos falamos mais, e ultimamente ele tem puxado uns assunto e vindo atrás de querer conversar “ pra esclarecer coisas que já passaram “...
Não vou negar que to afim de fazer um lovezinho novamente com ele... mas também apenas isso e nada mais... topei sair com ele pra conversar, mas to em dúvida entre apenas conversar e mante...
eles respondem
Bom chá no frio
 
Bom chá no frio | elaele