Meninas, vocês ignorariam o boy ou dariam o famoso chá?

0
868
5a
Meninas tem meses que não falo com um ex ficante, nos desentendemos e não nos falamos mais, e ultimamente ele tem puxado uns assunto e vindo atrás de querer conversar “ pra esclarecer coisas que já passaram “...
Não vou negar que to afim de fazer um lovezinho novamente com ele... mas também apenas isso e nada mais... topei sair com ele pra conversar, mas to em dúvida entre apenas conversar e manter minha postura de fria com ele ooou ficar com ele daquele jeitooooo( dar o famoso chá ) e depois sumir e ficar na minha...
Oque vocês fariam ?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
25 respostas
12
13
eles respondem
12
anônimo
5a
Se é apenas sexo sem compromisso, não tem porque tanta enrolação.
Bom chá no frio
se ambos querem se comer se comam, sem cudocice
anônimo
5a
Toda vez que vejo esse tipo de pergunta, penso o quanto minha vida é uma bosta.
anônimo
5a
Para de cu doce se quer dar dá logo saporra.
engravidaria de proposito e faria ele pagar penção
anônimo
5a
Só transa e vai embora entao
anônimo
5a
eu ia querer um chá de xana!kkkk
Lembre-se, se vc esnobar, pode a ser a ultima vez. Se quer ficar com ele fica. da um chá e ponto.
anônimo
5a
Se fosse garantido que vc fosse realmente sumir eu iria preferir um chá de buceta bem dado. Mas tem que quicar com vontade
anônimo
5a
Desculpa
mais cacete
parece a mesma usuária mano
em um dia só são 25 ou mais perguntas
a mesma coisa

"Meu ficante não fala mais comigo"

A lupa está carente de toque
façam um carinho nela
digitem alguma pergunta que vc tem duvida
a lupa goza e agradece

Desculpa moça
é desabafo mesmo
elas respondem
13
Vc quer sexo...
Ele tbm...
Faz o que tem vontade.
Faz isso e dps volte aqui pra chorar.
anônima
5a
É isso q ele quer fia, q vc dê e suma.
Eu como não presto, nem sairia com ele e daria meu desprezo.
anônima
5a
Se ele fode bem eu dou...
anônima
5a
Chá? Me diga pra quê? Vai gozar menina!
anônima
5a
Não parece que vc quer só sexo...
Provavelmente vc vai fazer mesmo que ficam que não.
olha, não guardo magoa de ninguém, ia sentar do mesmo jeito e dar block.
anônima
5a
Vai transar de novo, se envolver de novo, e se ferrar de novo.
anônima
5a
Aí dar e fica pensando no cara 24h.
anônima
5a
Como é esse chá que tanto é falado aqui?
Conversem primeiro... não vai fazer de cara né mulher?
Mas pelo jeito ele quer e você também.
anônima
5a
Eu nem daria moral pra ele puxar assunto, se deu, faça logo tudo que quer fazer e pare de frescura!
Cortaria contato.