Como não acabar me iludindo demais?

anônima
estou meio que namorando um menino e ele é muito fofo, legal e gentil, eu gosto de ser bem amorosa com ele e etc, mas sei que demonstrar demais faz a pessoa achar que pode tudo, apesar de que eu queira muito demonstrar meu carinho por ele 24h por dia.

não quero que ele se canse de mim, por ser assim, ou que comece a fazer joguinhos e sla.
hoje em dia é difícil confiar no q as pessoas dizem sentir...
elas respondem
Va com calma...
Vc nem sabe se está namorando parece q isso n tá claro.
Seja você, mas evite grudar 24 hrs na pessoa ngm aguenta!