Como não acabar me iludindo demais?
0
anônima
224
5a
estou meio que namorando um menino e ele é muito fofo, legal e gentil, eu gosto de ser bem amorosa com ele e etc, mas sei que demonstrar demais faz a pessoa achar que pode tudo, apesar de que eu queira muito demonstrar meu carinho por ele 24h por dia.
não quero que ele se canse de mim, por ser assim, ou que comece a fazer joguinhos e sla.
hoje em dia é difícil confiar no q as pessoas dizem sentir.
não quero que ele se canse de mim, por ser assim, ou que comece a fazer joguinhos e sla.
hoje em dia é difícil confiar no q as pessoas dizem sentir.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
4 respostas
1
3
eles respondem
1
é só nao se iludir. A partir do fato de que vc reconhece esse risco, já está em vantagem.
elas respondem
3
anônima
5a
Primeiro lugar, cair na real que não "está quase namorando", isto não existe, voce não passa de um lanchinho; em segundo lugar, que você vai ser apenas um mero lanchinho; em terceiro lugar, quando ele se apaixonar por outra ele vai assumir ela.
5a
Va com calma...
Vc nem sabe se está namorando parece q isso n tá claro.
Seja você, mas evite grudar 24 hrs na pessoa ngm aguenta!
Vc nem sabe se está namorando parece q isso n tá claro.
Seja você, mas evite grudar 24 hrs na pessoa ngm aguenta!
5a
Meio que namorando? Como assim moça? suahuahsauhsuahs
Acho que vc não precisa fazer joguinhos, mas é bom ser mais racional do que emocional, principalmente no começo do namoro, que vcs estão se conhecendo. ainda Não coloque ele como prioridade (nem como ultima preocupação)... infelizmente existem essas pessoas que avacalham quando vê que a outra pessoa gosta muito. Tenta manter um equilíbrio, e ocupe seus pensamentos e ações com outras coisas que são importantes para o seu desenvolvimento e evolução.
Acho que vc não precisa fazer joguinhos, mas é bom ser mais racional do que emocional, principalmente no começo do namoro, que vcs estão se conhecendo. ainda Não coloque ele como prioridade (nem como ultima preocupação)... infelizmente existem essas pessoas que avacalham quando vê que a outra pessoa gosta muito. Tenta manter um equilíbrio, e ocupe seus pensamentos e ações com outras coisas que são importantes para o seu desenvolvimento e evolução.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!